Política de Envio

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INÍCIO DA CONTAGEM DO PRAZO DE ENVIO

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 02 (dois) dias úteis prazo que o pedido pode levar para sair de nossa Central. A partir do momento que o status do pedido seja alterado para “Pedido enviado” é que se inicia a contagem do prazo de entrega informado na hora da finalização da compra.

Todas as entregas são feitas através dos Correios e ou transportadora selecionada no ato da compra. Desta forma, as regras de entregas seguem os padrões de cada meio de transporte, sejam Correios ou qualquer outro selecionado. As entregas possuem, normalmente, até três tentativas de encontrar o cliente no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo e seleção do produto.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA

Você pode alterar o endereço de entrega, antes do pedido enviado, no momento da finalização da compra na opção de adicionar um novo endereço de entrega, ou entrando em contato conosco. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação onde estará indicado o endereço de entrega e todos os outros dados do pedido.
Após a conclusão do pedido, não é recomendável alterar o endereço de entrega e caso tenha fornecido o endereço errado e/ou incompleto, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para que possamos lhe auxiliar a agir da melhor maneira e, se preciso, nos informar os dados que faltam.

Por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos atendentes alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes sem uma prévia autorização e registro via email.

Para os produtos devolvidos devido à endereços cadastrados e confirmados incorretamente, entraremos em contato com você a fim de regularizar os dados de entrega. Neste caso, será cobrado um novo frete para o reenvio da mercadora.

 

SITUAÇÃO EM QUE PODEM OCORRER ATRASOS NA ENTREGA

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nossa Central. Para realização de uma nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço, neste caso o prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do novo endereço.

Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes, greves na região onde o produto deveria ser entregue, áreas de distribuição com prazos diferenciados ou áreas de risco de entrega podem impossibilitar a chegada do transportador, ocasionando atraso ou até a necessidade de retirada do produto na agencia dos Correios ou Centro de Distribuição mais próximos.

IMPORTANTE: existem regiões em que há indisponibilidade de entregas por diversas situações. Nestes casos basta entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, para que, juntos, possamos encontrar a melhor maneira de receber nossos produtos. 

 

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido:

Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido expirou, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;

Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Caso encontre alguma divergência, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;

Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para boletos bancários, o prazo é de até 72 horas úteis após o pagamento. Para cartões de crédito, o prazo é de até 48 horas uteis após a confirmação do pedido realizado;

Ausência de recebedor: verifique se no rastreamento do pedido não há nenhuma informação de tentativa de entrega sem sucesso. Acompanhe pelo rastreamento para verificar as novas atualizações;

Recusa do produto: certifique-se de que nenhuma pessoa fez a recusa do recebimento no momento da tentativa de entrega;

Fatores naturais e adversos: certifique-se de que não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves na região onde o produto deveria ser entregue, ou ainda se sua região é uma área de distribuição com prazos diferenciados ou área de risco de entrega.

 

PROBLEMAS COM PEDIDO

Recebimento de produto errado: caso aconteça algum engano no envio do pedido, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, para que o procedimento de troca seja realizado.

Recebimento de produto avariado: casos de avaria no produto (quebra e/ou defeitos de fabricação) é necessário o envio de uma foto do problema para que o envio de uma peça de reposição seja feito. A Decorcasa Shop garante a reposição de peças quebradas ou danificadas em decorrência do transporte, desde que o contato seja feito mediante o recebimento do pedido.

Recebimento de pedido incompleto: favor verifique se todos os produtos que estão em seu pedido, constam na Nota Fiscal emitida por nós, se todos os códigos de rastreamento passados a você chegaram, se todas as peças foram abertas e desembaladas, se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Caso ainda faltem peças ou ainda restem dúvidas, entre em contato conosco pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Pedido retornado a nossa Central: para os pedidos que não tiveram sucesso de entrega na 3° tentativa e nem foram procurados no período em que esteve disponível para retirada no local indicado pelos Correios ou meio de transporte indicado na conclusão da compra, nossa equipe estará entrando em contato para a confirmação do endereço e averiguação do interesse em receber o produto. O mesmo poderá ser reenviado, se for uma escolha do cliente. Neste caso, o frete de reenvio do produto será por conta do cliente.

Recusa do pedido: caso você faça a recusa do recebimento do produto, sem nenhuma instrução prévia, será necessário entrar em contato com nossos Serviço de Atendimento ao Cliente para que instruções sejam passadas a você. Em caso de desistência do pedido, o reembolso será providenciado. Casos de troca, o novo produto será enviado a você. A recusa no recebimento do pedido não desobriga o pagamento do frete, uma vez que o serviço de entrega foi acionado e realizado.

Pedido extraviado: entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, assim que formos notificados do extravio e validemos junto a nosso departamento Logístico, emitiremos um novo pedido. Esse processo poderá gerar um atraso na entrega. O envio de um novo produto não terá nenhum custo adicional para você. 

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